Resenha Bio Extratus Resgate repositor de Massa: Minha opinião...

Olá meus amores!

Vim falar hoje a respeito do Shampoo e da Máscara Bio extratus Resgate Repositor de Massa...

O tema dessa linha é Fortalecer os Fios quimicamente danificados e oferecer um tratamento reconstrutor nos cabelos...

1. O que é reposição de massa?
Processos químicos como progressiva, descoloração e outros causam a perda de nutrientes. O cabelo se torna fragilizado e apresenta aspecto quebradiço, poroso e opaco. A reposição de massa capilar é um tratamento de hidratação profunda. Repõe os nutrientes, fortalece e recupera a maciez natural dos fios.

Possuí Ativos:
Contem os Ativos de...
-Argan: promete sedosidade maciez e brilho formando uma película protetora no fio...
-Microqueratina: promete reparação e ação nutritiva...
-Phytolan: promete um filme hidratante e protetor nos fios...

Foto de quase todos os Produtos...


Eu comprei o Shampoo e a Máscara já tem uns 2 meses e adorei a embalagem como podem ver é muito bonita e as cores em preto e dourado realço muito cara de Diva mesmo Parabéns Bio que tá lindo de mais...

Minha opinião...

Bom Vamos começar pelo Shampoo...


Ele é branquinho transparente mais molinho tipo clara de ovo, o cheiro é ótimo não sei explicar direito mais é meio docinho nossa muito perfumado, cheiroso como quiserem, ele limpa muito o cabelo por isso não pode ser usado todo dia é recomendado pra quando você tiver com cabelo muito sujo mesmo ou no máximo 2 vezes por semana, ele não tem nada de hidratante pelo menos no meu cabelo não ele é sem sal e tem Ph de 5,5, ele é muito bom mais o ponto negativo dele pra mim é que ele embaraça muito meu cabelo vira ninho de passarinho custo pra desembaraçar e essa parte que me fez não gostar tanto dele mas isso depende de cabelo para cabelo, pessoa por pessoa ok?

Opinião...
Agora a mascara...


Ela é branquinha que nem um creme mesmo ao contrario do Shampoo ela tem um pouquinho de hidratação, mas é pouco mesmo nada que faça você falar NOOOSSAA meu cabelo desmaia ta super hidratado NÃO NÃO É, mais também tem o mesmo cheiro ótimo seu Ph é de 4,0 se não me engano...

Bom o Resultado no Meu cabelo achei bom ele deixa o cabelo mais encorpado sim Resgata os fios menos machucados e melhora um cadim os mais machucados mais é o Resultado esperado sim a única parte que eu não gostei é o de embaraçar demais o cabelo tipo muitooooo mesmo, Mais também é isso que tem que se espera de uma Máscara de Reconstrução né? kkk

A linha completa Vem com... 

-Shampoo Limpeza Equilibrada Ph 5,5 sem sal
- Máscara Hidratação reconstrutora Ph 4,0
- Condicionador Condicionamento Nutritivo Ph 3,5
-Finalizador Proteção Completa Ph 4,0
-Emulsão Mágica Restauração Instantânea Ph 3,5

E separado disso ele tem um Kit de cauterização também que falam que é ótimo também...


Bom gente é isso eu gostei dos produtos sim muito bom só é meio salgado o preço aqui onde moro o shampoo e a mascara saiu no preço de R$30,00 reais +- cada um arrendondando, e odeio embaraçar mais meu cabelo que ele já é mais isso é com sequencia de reconstruir o cabelo né, mais a linha em si é ótima sim recomendo...

Bom meus amores é isso até o próximo Post :) Beijosss



Comentários

Postagens mais visitadas